terça-feira, 9 de outubro de 2012

Novela química O FIM


Capítulo 25 
Era uma cadeia fechada de segurança máxima. Os muros eram cheios de spin e cerca-elétron.

 Capítulo 26 
Às vezes, no silício da noite, Lia na Kama Robson Crusoé Francês pra tentar me manter mais Eletropositivo.

 Capítulo 27 
Meu amigo Frâncio era o mais bem informado pq vivia do lado do Rádio – “Ei Metil, sabia que Bela Magrela Casou com Sr Barão Ratão?”

 Capítulo 28 
De vez em quando ligávamos o Rádio pra ouvir Carbono Vox ou KCl - "Quem sabe eu ainda sou uma molequinha..."

 Capítulo 29 
Sentia saudade de tudo! Do bilhar com meu amigo Dalton. Do pudim de passas da padaria do Thompson. Até das visitas ao Planetário Rutherford.

Capítulo 30 
Então resolvi que iria fugir! – Psicóloga: como fez? Pagou Propino? – Metil: Não, quebrei aquela cadeia!

Capítulo 31 
Em uma rebelião, consegui a energia de ativação necessária. A chapa calefou! Eu e meu inflamável amigo C4H10 butano fogo em tudo e fugimos.

Capítulo 32 
Mas não sou nobre como aqueles gases. Vivo sem um Níquel! Até meu ex-camarada Urânio, que enriqueceu na Coreia, virou as costas pra mim.

Capítulo 33 
Como viu, minha vida sempre foi um Cobre! Eu só me Ferro! - Psicologa: Calma, Metil, Metalize energias positivas.

Capítulo 34 
Metil: Chega! Estou super-saturado dessa vida. - Psicóloga: Ora, vamos! Seja covalente e enfren..... NÃÃÃÃÃOOO!!!

Capítulo 35 
“IIIIIIIUUUUUUUPAC!!” Repórter: Que barulho foi esse? - Psicóloga: Ele pulou! - Policial: Esse não reage mais…

Capítulo 36 
6 padres Carbonos e 6 freiras Hidrogênios se aproximam. Repórter: O que vcs estão fazendo? - Padres: Benzeno.

Capítulo 37 
Padres: Vamos usar H2O-ly. - Repórter: O q é isso? - Freiras: Água Benta. - Psicóloga: Ei, esperem!

Capítulo 38 
Vejam, há um bilhete no bolso dele!!! “Kátion, eu te A(6x10²³), meu Sulfeto (S2) é seu. Sulfato de Berílo (BeSO4), Metil”. Qui-Mico! --- FIM

CREDITOS

http://tweetnovela.blogspot.com.br/2010/11/capitulos.html



Nenhum comentário:

Postar um comentário