domingo, 16 de setembro de 2012

Novela química parte 2


Capítulo 13 
Mas com o tempo a relação foi ficando saturada. Eu dizia: “O amor é fogo que arde sem se ver”. Ela respondia: O nome disso é METANOL!

 Capítulo 14 
“Metanol?” – disse eu. Foi então que descobri que Kátion era uma DEPENDENTE QUÍMICA. Fui trocado por um ÁLCOOL!

 Capítulo 15 
Amina pisou no meu S2 com sua Butinona. Minha vida amorosa seguia o Princípio da Incerteza. Era como viver uma meia-vida!

 Capítulo 16 
Fiquei tão negativo que nem as piadas do ácido crômico me alegravam mais. Sentia-me mais solitário do que o hidrogênio, que nem família tem!

 Capítulo 17 
Minha instabilidade gerou um câncer e causou uma morte. Por este crime, passei a ser perseguido como se fosse o “Amoníaco do Parque”.

 Capítulo 18 
Fui preso e o delegado me disse que tinha direito a 1 Ligação. Quis ligar pro meu AVOGADRO, mas o nº era muito grande, nunca decorei…

 Capítulo 19 
Eram muitos os elementos estranhos naquela cadeia isomérica. Todos CIS-mados e TRANS-tornados comigo.

 Capítulo 20 
Minha cela estava cheia de elementos TRANS. Fiquei me perguntando se aquela seria uma cadeia HOMOcíclica…

 Capítulo 21 
Recebi vários Alcenos e, ao ouvir Alcino de recolher, pensei: Vou entrar pelo Alcano!
 Capítulo 22 
Devem ter me confundido com o Grafite, pois estavam botando pressão pra me fazer di-amante.

 Capítulo 23 
Já na cela ao lado ficavam o Mercúrio, o Césio 137 e o Ácido Sulfúrico. Denominavam-se “os intocáveis”. Muito perigosos.

 Capítulo 24 
Alguns elementos acabavam Pirano e indo parar na ala psiquiátrica. Como o Detergente, aquele bipolar. Que  rapaz mais tensoativo!

 Capítulo 25 
Era uma cadeia fechada de segurança máxima. Os muros eram cheios de spin e cerca-elétron.


Créditos: tweetnovela

Nenhum comentário:

Postar um comentário